terça-feira, 22 de agosto de 2006


Trabalho orientado pela professora: Eliane Teza Bortolotto
Texto escrito por: Lucas Benincá Agassi
A casa mal assombrada
Parecia um castelo, mas onde não morava ninguém, talvez pelo medo que tinham daquele casarão cheio de morcegos no teto, vidros de janelas quebrados, muitas teias de aranhas pela parede, teto. Telhas quebradas, e um lugar...um lugar...um lugar de congelar até os ossos de tanto medo.
É um lugar de arrepiar o cabelo de tanto medo, como se tivesse botado o dedo na tomada. Ninguém morava ali, mas havia muitas vozes, ruídos, tocava até piano.Uma casa que eu nunca queria entrar.
Havia uma janela aberta que permitia fazer uma enorme sombra de uma enorme árvore que havia na rua. Mas não era apenas uma sombra qualquer, era uma sombra...uma sombra...bem era uma sombra, uma enorme sombra.Havia também grandes escadarias, grandes e velhas escadarias. Madeiras rangiam, talvez pelos seus dois mil anos que possuíam.
Pelas coisas que havia dentro do casarão como por exemplo um caixão, só poderia ter pertencido a um desses três proprietários:· O Drácula· A família Adams· Um monstro muito...muito...bem, um monstro quer poderia morar ali.
Era uma escuridão que só vendo para crer, ou seja, só pode ser uma casa mal-assombrada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto.