terça-feira, 21 de outubro de 2008

Jiboias

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiz a foto dessa cobra sabendo que não podia. No momento, não agi pensando em infringir as regras. Fui chamada a atenção por uma de minhas alunas e desliguei a máquina. Quando entramos no museu sentimos um encantamento...

Unknown disse...

professora não podia bater foto da cobra mais ficou muito legal.

Anônimo disse...

Professora , esta foto ficou nota 10 é uma pena que não podia bater de fotos animais vivos

Anônimo disse...

Olha a cobra!!!

Anônimo disse...

Ai que coisa feia professora batendo foto de animais vivos..
Mas ficou bem legal

Anônimo disse...

Ficou muito legal essa foto, mais que pena que não podia bater daqueles animais vivos tão lindos.
beijos professora...

Anônimo disse...

Bom,não podia bater fotos de animais vivos,mas a foto valeu a pena e ficou muito boa.

Anônimo disse...

Eu adorei a cobra que pena que não podia bater foto de animais vivos.

Anônimo disse...

gostei muito da cobra nunca tinha visto uma na minha frente!
pena que não podia bater foto!

Anônimo disse...

Ah professora muito bonita infrigindo regras né! :)
Mais uma coisa dessa cobra me chamou muito atenção, ela ficava com a cabeça escondita so andar se conseguia ver, eu queria saber se isso é o normal dela ou não?

Anônimo disse...

Eu achei incrivel, pois eu nunca tinha visto uma cobra de perto como eu vi na puc.Eu achei a cobra muito incrivel, o resto então, foi muito legal.
Muito obrigado Bertero, por essa viagem muito incrivel!!!!