segunda-feira, 3 de maio de 2010

Filme: Sempre ao seu lado.


Hoje nossos alunos estavam muito emocionados. Vários deles choraram durante a exibição desse filme, na aula de Língua Portuguesa. Eles sentiam necessidade de contar que assistiram essa história.

8 comentários:

Joyce Rodrigues dos Santos disse...

Eu amei o filme pois relata uma história verdadeira e emocionante que me fez chorar como deve ter acontecido com todos que o viram.

Juliua Moraes disse...

Esse filme é lindo,ele e o filme para crianças e adultos.
Percebe muito nesse filme o que o
cachorro sofre mais com a morte do dono do que um familiar do dono.
Por que o cachorro ficou 10 anos esperando o dono e isso nenhum ser humano espera .

Wallisson C. M. disse...

ESSE FILME É UM EXEMPLO PARA NOSSA VIDA. POIS UM CÃOZINHO ENCOTRADO NUMA ESQUINA,CONHESSE UM HOMEM QUE COM UMA ATITUDE BOA PEGA O CÃO E RESOLVE AJUDA-LO , COMO O CAO SE APEGA AO DONO, ELE RESOLVE ADOTALO ; DEPOIS DE MUITO TEMPO SEU DONO ACABA MORRRENDO E O CAO NAO ENTENDENDO SOFRRE 10 ANOS ESPERANDO SEU DONO MORTO.


ESSE FILME É MUITO BOM E EMOCIONANTE VOU ATE ALUGAR PARA VER COM A FAMILIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ketlen torquato pereira disse...

adoooooooooorei!esse filme amolece os coraçoes de qualquer um.
eu chorei muito nesse filme,o (harte)e muito lindo

Emily Sipriano disse...

Com esse filme aprendi"quem ama nunca se esquece".Esse filme é muito emocionante,o cachorro teve a esperança de reencontrar seu dono,e nunca abandonou a esperança.

MARCELA SILVA DE ALMEIDA disse...

Adorei o filme.Ele conta a história de um cão que foi encontrado na rua.Durante o tempo Parker(o dono)e Hachi(o cachorro)se tornam grandes amigos.todos os dias Hachi acompanha Parker até a estação de trem para ele ir trabalhar.Em um dia como os outros Parker vai trabalhar e não volta mais(morre).
Mais mesmo assim Hachi fica o esperando na estação durante 10 anos.Isso prova lealdade entre os dois.Pois nem mesmo um ser humano faz uma coisa tão linda como essa.
Belo filme...

Anônimo disse...

wallisson 8º ano diz

oi prof eu como disse nâo aluguei, baixei e tenho o dvd muito lindo

Isabel Oliveira disse...

UM filme que toca o coração das pessoas que estão assistindo.Eu fui uma das pessoas que se emocionou com a história.
Muito lindo esse filme.