quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ALUNA DE CRICIÚMA PARTICIPA DE EVENTO EM BRASÍLIA E PODE CONQUISTAR MEDALHA DE OURO NA OLIMPIADA DE LÍNGUA PORTUGUESA

 A aluna Jéssica Sipriano de Freitas, da EMEF Padre José Francisco Bertero (Bairro São Simão – Criciúma), premiada com medalha de bronze e prata na 4ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro, pode conquistar também a medalha de ouro, nesta quarta-feira (17/12) numa cerimônia em Brasília em que serão anunciados os vencedores nacionais.
A estudante está sendo acompanhada pelo pai José Paulo de Freitas, pela professora Eliane Teza Bortolotto, pela diretora Vera Lúcia Denoni e pela Secretaria de Educação Rose Reynaud Mayr. “Foi emocionante a acolhida dos alunos finalistas da Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa. Foram selecionados 152 dentre os 5 milhões de trabalhos inscritos na olimpíada. Vibramos muito com pessoas de todas as regiões brasileiras. Estamos aguardando com sentimento muito esperançoso”, comenta Rose.
A festa em que serão anunciados os vencedores nacionais da 4ª. edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro será transmitida, a partir das 16 horas, pelo site: https://www.escrevendoofuturo.org.br
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/criciuma/v/confira-o-quadro-vc-no-ja/3838056/
 CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR

Nenhum comentário: